Foz do Iguaçu: o que aproveitar além das Cataratas - Passagem Aérea

Foz do Iguaçu: o que aproveitar além das Cataratas

Zeca de chapéu

Foz do Iguaçu: o que aproveitar além das Cataratas

Antes de tudo, cidade de Foz do Iguaçu é um dos destinos mais procurados por turistas estrangeiros no país e o destino mais procurado da região Sul.

Localizado a cerca de 600 km da capital Curitiba, faz divisa com a Argentina e o Paraguai.

Apesar de não haver nada por lá que desbanque o encanto proporcionado pelas cataratas é bom saber que Foz do Iguaçu tem muito mais para oferecer.

Além desta beleza natural, confira outros motivos para você acessar agora mesmo www.passagemaerea.com.br e fechar a sua próxima viagem.

Parque das Aves

Para quem aprecia a natureza este centro de recuperação e conservação de aves em meio à Mata Atlântica oferece exatamente isso: uma experiência de imersão total na natureza.

Ótimo programa para se fazer com a família, o Parque das Aves propicia um contato bem de pertinho com mais de 1.000 aves de 143 espécies, dentre elas papagaios, tucanos, araras e corujas.

Caso você tenha se interessado, o passeio leva cerca de duas horas de caminhada por trilhas que levam os visitantes até os viveiros. Em alguns, você pode entrar e apreciar os animais ainda mais de perto.

Macuco Safari

Este passeio de barco do lado brasileiro das cataratas proporciona aos turistas a oportunidade de ter uma vista de um ângulo diferente e conta ainda com a possibilidade paga de um banho de cachoeira.

Apesar se ser alto o investimento, com certeza vale cada centavo gasto.

O ingresso pode ser adquirido junto as agências de viagem, sites parceiros ou até mesmo no próprio Parque Nacional do Iguaçu.

No entanto, como há um limite de pessoas que podem curtir este momento diariamente, caso tenha se interessado não deixe para comprar no dia já que você corre o risco de as vagas terem acabado.

Usina Hidrelétrica de Itaipu

Responsável pela geração de 15% da energia elétrica consumida no país, e por 86% do consumo paraguaio, esta hidrelétrica desempenha também um importante papel turístico na cidade.

Por sua capacidade e estrutura chamarem a atenção dos turistas, a usina desenvolveu diversas atrações voltadas para os visitantes.

O passeio inclui os mirantes e até mesmo a possibilidade de ver o interior da usina e conhecer de perto como ela funciona.

Sem dúvida um programa que não pode deixar de fora do roteiro.

Templo Budista Chen Tien

Este ponto turístico em Foz do Iguaçu atrai muitos turistas principalmente pela tranquilidade que ele transmite aos seus visitantes.

Localizado entre a Usina de Itaipu e o centro da cidade, não é preciso um guia para poder visitá-lo. Assim, você fazê-lo sem pressa e no tempo em que achar mais conveniente.

Além do templo principal, o local também conta com centenas de estátuas que fazem referência aos ensinamentos budistas.

Para quem aprecia esta religião é um prato cheio!

Marco das Três Fronteiras

O Marco das Três Fronteiras é um ponto turístico muito procurado por oferecer a oportunidade de ver o encontro de três países a poucos metros de distância.

Localizado no encontro dos rios Iguaçu e Paraná, de lá é possível avistar parte da Argentina e do Paraguai.

Este ponto turístico que passou por uma revitalização atrai o público por misturar tecnologia e história o que inclui um passeio por construções inspiradas nas Missões Jesuíticas.

Foz do Iguaçu Park Show

Atração muito indicada para quem viaja com crianças, o Foz do Iguaçu Park Show é um complexo que oferece: o Museu de Cera DreamLand, o Vale dos Dinossauros, a Coleção Maravilhas do Mundo e o Dreams Ice Bar.

O ingresso de cada opção é comercializado em separado. Isto possibilita que você visite apenas o que quiser ou ainda adquirir um único passaporte que dá direito a todas as atrações.

Por fim, gostou de um destes destinos? Acesse agora mesmo www.passagemaerea.com.br e confira o que temos disponível para você e para sua família aproveitarem ao máximo o verão!

Portanto, aproveite esta dica e feche já a sua viagem!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2021 Tec4You. Todos os direitos são reservados.