Flórida registra recorde de visitantes em 2017 - Passagem Aérea

Flórida registra recorde de visitantes em 2017

Zeca de chapéu

Flórida registra recorde de visitantes em 2017

Mesmo apresentando um ano com quedas de US$ 4 bilhões em gastos realizados por turistas internacionais e 4% de perdas de visitantes estrangeiros nos primeiros seis meses de 2017 a Flórida segue sendo um dos locais imunes à redução de visitantes dos Estados Unidos. O Estado norte-americano bateu recorde de visitação ao receber 116,5 milhões de pessoas no ano passado, superando em 3,6% a marca registrada em 2016. Naquele ano, 112,8 milhões de turistas visitaram o Estado. Os números foram divulgados pelo Visit Florida.

Portanto, fique de olho nas dicas!

Turistas na Flórida

Vale frisar que este resultado foi obtido apesar das perdas de visitantes ocasionadas pelo Furacão Irma – atingiu o Estado norte-americano entre os meses de agosto e setembro – que, de acordo com a entidade, acarretou nas perdas de 1,8 milhão de turistas e US$ 1,5 bilhão em gastos com turismo.

“Hoje, tenho orgulho de anunciar que a Flórida continuou nosso sucesso na quebra de recordes ao receber mais de 116 milhões de visitantes em 2017. Esta é uma ótima notícia para os 1,4 milhão de empregos que dependem da nossa crescente indústria do turismo”, declarou o governador da Flórida, Rick Scott, durante anúncio dos números.

Além disso, o total de aeronaves que trafegaram pelos 18 principais aeroportos do Estado também apresentou aumento ao registrar alta de 4,1% em relação a 2016, com o transporte de 87,2 milhões de passageiros.

O número não deixa de crescer

Analisando somente os últimos três meses de 2017, a quantidade de diárias de hotéis vendidas foi 4,6% maior comparando ao mesmo período de 2016.

“Devido aos programas de Marketing do Visit Florida, especialmente após o furacão Irma, tivemos resultados de bilhões de dólares em receita para o estado”, comentou o presidente e CEO da entidade responsável pela promoção turística do Estado, Ken Lawson. “Vamos continuar a divulgar o Estado para todo o mundo”.

Portanto, aproveite esta dica e feche já a sua viagem!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


2 respostas para “Flórida registra recorde de visitantes em 2017”

  1. Carlos Mendes disse:

    Morro de vontade de visitar a Florida!
    Porém não consigo me programar para viajar =(

  2. Janderson disse:

    Eu amo a Flórida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



ÚLTIMOS POSTS

2020 Tec4You. Todos os direitos são reservados.