Florianópolis: Segundo Dia

Passagem Aérea sugere uma programação de três dias para você curtir a bela Florianópolis - dia 2

Ideia é deixá-lo bastante ocupado para que você possa aproveitar a cidade ao máximo

Pensando que o seu próximo destino de viagem seja para a bela Florianópolis, capital de Santa Cataria, o Passagem Aérea sugere uma programação especial de três dias que deverá deixá-lo bastante ocupado. A ideia aqui é auxiliá-lo a definir um roteiro bastante diversificado com atividades durante o dia todo.

Para que sua estada por lá seja inesquecível, veja as melhores dicas de praias, pontos turísticos, passeios, bares, baladas e restaurantes, que de forma alguma podem ficar de fora! Confira alguns passeios e atividades que podem fazer parte do seu roteiro durante sua permanência em Florianópolis:

Visitar a linda Praia Mole

Como não poderia deixar de ser o que não falta na bela Florianópolis são opções de praia. E por falara em praia, a praia Mole, é uma das preferidas dos praticantes de surfe, principalmente por contar com um mar bastante agitado. Se você pretende conhecê-la apenas na condição de banhista, esta não é a melhor praia caso você queira ir até lá para curtir o mar, caso seja apenas para aproveitar a paisagem ai sem dúvida é uma boa pedida. De qualquer forma sua passagem pela Praia Mole não será desperdiçada já que sua orla concentra muitos bares com música ao vivo!

Mergulho na Ilha do Xavier

Se você é fã da vida marinha este é, sem dúvida, um programa que deve fazer parte do seu roteiro de viagem durante sua visita a Floripa. A oportunidade de mergulhar em uma Ilha com diversas espécies de peixes, estrelas e tartarugas marinhas é uma experiência única é justamente esta experiência que você pode vivenciar durante um mergulho na Ilha do Xavier.

Conhecer a história de Florianópolis visitando o Centro

Caso você tenha curiosidade de conhecer a história de Florianópolis sua próxima parada durante o segundo dia de passeios por lá é o centro da cidade, local em que se encontra grande parte de sua história, principalmente ao redor da famosa praça XV, lar da velha figueira centenária. Não deixe de conhecer também a Catedral Metropolitana e os museus como o Palácio Cruz e Sousa.

Frutos do mar no Ribeirão da Ilha

Para quem aprecia frutos do mar o Ribeirão da Ilha, distrito muito antigo de Florianópolis, é o local em que são produzidos e comercializados os melhores frutos do mar da Ilha. A região concentra os melhores restaurantes do ramo. Aproveite também para conferir o artesanato local!

Para encerrar o segundo dia do roteiro sugerido pelo Passagem Aérea a dica é visitar a Avenida Beira Mar Norte. Muito frequentada por turistas o local é uma ótima dica, principalmente nos aspectos que dizem respeito as opções gastronômicas, de lazer e entretenimento. Se você for a noite com certeza ficará ainda mais encantado!

Passagem Aérea - Florianópolis

Passagem Aérea – Florianópolis

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>