Florianópolis: Primeiro Dia


Ideia é deixá-lo bastante ocupado para que você possa aproveitar a cidade ao máximo

Pensando que o seu próximo destino de viagem seja para a bela Florianópolis, capital de Santa Cataria, o Passagem Aérea sugere uma programação especial de três dias que deverá deixá-lo bastante ocupado. A ideia aqui é auxiliá-lo a definir um roteiro bastante diversificado com atividades durante o dia todo.

Para que sua estada por lá seja inesquecível, veja as melhores dicas de praias, pontos turísticos, passeios, bares, baladas e restaurantes, que de forma alguma podem ficar de fora! Confira alguns passeios e atividades que podem fazer parte do seu roteiro durante sua permanência em Florianópolis:

Ilha do Campeche

Como ponto de partida para sua estada em Florianópolis o Passagem Aérea sugere como primeira parada do seu roteiro a famosa Ilha do Campeche que, certamente, já figura entre as atrações preferidas em Florianópolis. Com águas cristalinas, areias branquinhas, e uma infinidade de peixes este lugar certamente lhe deixará uma ótima primeira impressão da Floripa!Como a Ilha só pode receber 400 visitantes por dia, portanto a recomendação é fazer a sua reserva. Se informe no hotel em que estiver hospedado que certamente ele lhes darão a orientação adequada para tornar este passeio possível!

Praia da Lagoinha do Leste

O destaque aqui é que nesta praia o turista pode encontrar lagoa, cachoeira e praia tudo no mesmo lugar. Para se chegar até lá são duas as alternativas: de barco ou trilha. De barco, o trajeto é feito por pescadores locais no Pântano do Sul, e leva cerca de 15 minutos até a praia.

Caso a opção seja mais aventureira são duas as opções de trilha:

Partindo do Pântano do Sul: que é considerada uma trilha mais tranquila e mais rápida. São cerca de uma hora de caminhada.

Partindo do Matadeiro: mais longa trilha e de grau maior de dificuldade, tem duração estimada em cerca de três horas.

Praia da Lagoinha do Norte

A Lagoinha do norte é a última praia na ponta do Norte de Florianópolis. Uma praia pequena com águas cristalinas e claras. Ótima opção de sua viagem está sendo na companhia da família.

Trilhas das Piscinas Naturais na Barra da Lagoa

De fácil acesso, a trilha das piscinas é um percurso com duração aproximada de cerca de 20 minutos. O ponto alto aqui é principalmente a paisagem que se destaca. Se tiver um espírito mais aventureiro aproveite para mergulhar entre as rochas.

Para encerrar o primeiro dia do roteiro sugerido pelo Passagem Aérea a dica é aproveitar a praia da Joaquina para a prática de diversas atividades entre elas o surfe. Esta também pode ser uma boa oportunidade para reforçar o bronzeado já que a faixa de areia é extensa, fofa e bem clarinha!

Passagem Aérea - Florianópolis

Passagem Aérea – Florianópolis

Buscou passagem aérea, buscou www.passagemaerea.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários sobre Florianópolis: Primeiro Dia


Cristiane

22 de junho de 2018

Ótimas dicas!

Responder

Rubia Lopes

22 de junho de 2018

Não canso de ir!!!

Responder

Ana

22 de junho de 2018

Lugar lindo!

Responder

Gabriella

22 de junho de 2018



Responder



ÚLTIMOS POSTS

© 2018 Yupptech. Todos os direitos são reservados.