Finlândia é o país mais feliz de 2018
O país do “let it go”
País da neve e do “let it go” foi eleito o país mais feliz do mundo, a Finlândia ganhou o premio este ano. O relatório conhecido como “World Happiness Report” é desenvolvido pela ONU e mede o índice de felicidade de 156 países com base em seis dados: renda, liberdade, confiança, expectativa de vida, generosidade e apoio social.
Nos anos anteriores, os quatro países se revezaram na primeira colocação, e incrível que pareça todos são da Europa: Dinamarca, Suíça, Noruega.
O relato das pessoas quando visitam a Finlândia é que são pessoas extremamente educadas, amáveis e simpáticas, o tempo parece passar muito mais devagar por lá.
A capital da Helsinque é compacta, vibrante e oferece uma grande quantidade de opções para os moradores e os turistas.
Abaixo segue a lista dos TOP 10:
No continente americano, os melhores classificados são Costa Rica (13º), México (24º), Chile (25º), Brasil (28º), Argentina (29º) e Uruguai (31º) e Colômbia (37º).
Além disso, a lista trás onde os imigrantes são melhores tratados e mais felizes por morarem lá, segue também o TOP 10 dos países onde os imigrantes são mais felizes:
O que acharam da curiosidade? Conte para nós. Vocês já visitaram a Finlândia? Tem curiosidade de morar fora do Brasil? Concordam com o ranking.
Portanto, aproveite esta dica e feche já a sua viagem!
Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.
2021 Tec4You. Todos os direitos são reservados.
Depois de ler essa matéria deu vontade de conhecer a Finlândia. 🙂
Meu maior sonho é morar fora do Brasil, ter uma oportunidade de viver melhor e com pessoas que respeitam ao próximo, isso seria fantástico. “Let it Go” literalmente. Amo o frio, e com certeza a Finlândia e toda esse neve estará no meu próximo roteiro. Valeu pela matéria Bruno Mancini.
Já vou arrumar minhas malas e ir em busca do Olaf na Finlândia!