Estados Unidos podem pedir senha de Facebook para visto

Decisão polêmica deverá ser analisada muito em breve

Compartilhe:

O cerco está cada vez mais sendo fechado contra visitantes não desejáveis pelos Estados Unidos. O país anunciou terça-feira (7/2) que as embaixadas norte-americanas poderão exigir senhas de acesso do Facebook e de outras redes sociais para quem solicitar visto.

O objetivo, segundo o governo norte-americano, é aumentar os controles prévios dos visitantes e recusar quem for considerado uma ameaça à segurança nacional.

A medida vai afetar diretamente os cidadãos de sete países de maioria muçulmana: Irã, Síria, Líbia, Iraque,

 

Somália, Sudão e Iêmen. Segundo o governo, os procedimento de controle nesses locais ainda são muito frágeis.

Em contrapartida, o juiz federal de Seattle, James Robart, ordenou, em caráter temporário na última sexta-feira (3), a suspensão da ordem executiva emitida pelo presidente Donald Trump de proibir a entrada de refugiados e imigrantes desses sete países de maioria muçulmana. A medida vale para todo o país.

vistoamericanp

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Zoom Turismo
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(61) 3436 - 5020
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia