Emissão de Visto Americano cai pela metade

Estados Unidos diminuem o número de vistos americanos emitidos

Compartilhe:

Por conta da falha na atualização do software das Embaixadas Americanas, a emissão dos vistos dos Estados Unidos foram suspensas no mundo inteiro.

Com capacidade reduzida desde 20 de julho, o Consulado Americano deixou de emitir mais de 220 mil vistos de não imigrantes em todo o mundo. Apenas em 8 dias, entre 20 a 28 de julho, o número de emissões caiu pela metade.

De acordo com o bando de dados do Consulado Americano, o mesmo período de 2013 chegou a emitir mais de 425 mil vistos, ou seja, o dobro do que em 2014.

Sem previsão para melhoras, o governo americano continua procurando soluções para voltar a sua meta.

Alguns tipos de vistos estão sendo tratados como prioritários, são eles: imigrantes, casos de doação ou não-imigrante emergencial.

Todo esses estão em dia com os dados do Consulado Americano. Nenhum dos tipos anteriores sofreu alteração no processo.

Vale lembrar também que todas as pessoas que já tinham o Visto Americano não foram prejudicadas. Com o passaporte atualizado e o visto vigente pelo período da viagem, é possível embarcar e desembarcar no país americano.

Para os estudantes que estão com viagens marcadas ou cursos programados, o Consulado Americano tem um processo especial para autorizar a entrada dos alunos.

O governo americano afirmou que entrará em contato através do e-mail com as pessoas que já têm entrevista marcada para informar a situação dos Vistos Americanos.

visto-americano

Se você está com viagem marcada, mas ainda depende do visto americano para embarcar, é aconselhável mudar os planos. Segundo o próprio Consulado Americano, nenhuma viagem será reembolsada pelo governo dos Estados Unidos.

Todos os consulados estão aconselhando os passageiros a mudar as datas das viagens para não sofrer nenhum tipo de prejuízo por conta da emissão dos vistos. Caso você tenha alguma dúvida sobre o assunto, a equipe do Passagem Aerea está disposta a ajudá-lo.

VEJA MAIS:

Como tirar o Visto Americano?

Visto Americano Negado

Visto Americano suspenso no mundo inteiro

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Procure Sua Viagem
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(71) 4103 - 7609
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia