Disney prepara áreas de Toy Story e outros desenhos

Investimento será realizado na Califórnia, no verão de 2018

3/12/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 8 de Março de 2018

A Disney prepara um grande investimento para o Disney California Adventure, nos Estados Unidos. No verão de 2018 local, que ocorre em junho, o parque vai ganhar uma nova área temática da Pixar, estúdio de filmes como Toy Story, Procurando Nemo e Divertida Mente.

A primeira área será de Os Incríveis, que foi lançado em 2004 e terá continuação nos cinemas no ano que vem. A montanha-russa Incredicoaster vai substituir o que hoje é a ‘California Screamin’, que fechará as portas em 8 de janeiro. A área de espera será reformada e os carros da atração serão diferenciados.

A outra área que será inaugurada foi inspirada em Toy Story, uma atração 4D do Disney’s Hollywood Studios. A história do cowboy terá continuação em 2019.

A terceira área vai abordar a história de Divertida Mente. Os detalhes ainda não foram revelados, mas as atrações devem ser voltadas para a família. E, finalmente, a quarta zona do California Adventure será uma “celebração de muitas histórias” da Pixar. A roda-gigante Mickey’s Fun Wheel será redefinida com suas 24 gôndolas apresentando personagens do estúdio ainda não divulgados.

Disney California Adventure

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *