Seu próximo destino de viagem é a Disney?


Disney: Confira, em cinco partes, algumas dicas que podem te auxiliar na elaboração de um roteiro legal

A cidade de Orlando, localizada no sul do estado da Flórida, é um lugar considerado como um dos mais desejados destinos turísticos do mundo e, além dos diversos parques temáticos como a Disney, que são símbolo da cidade, em Orlando é possível ainda aproveitar o sol praticamente o ano todo em um daqueles hotéis maravilhosos que há por lá!

Apesar destes atrativos, o que realmente leva a maioria dos turistas para Orlando são as suas opções incríveis de entretenimento oferecidas por meio de seus parques temáticos. Pensando justamente neste aspecto uma pergunta muito comum e que certamente seja feita por dez entre dez pessoas que vão para a Disney pela primeira é: “Afinal de contas, quais os parques que devo inserir no meu roteiro de viagem?”. Embora seja praticamente impossível responder a esta pergunta já que ‘gosto não se discute’ algumas dicas podem tornar esta árdua missão um pouco mais fácil.

Pensando nisso, elaboramos – e dividimos em cinco partes – uma lista com algumas dicas interessantes de cada parque que podem auxiliá-lo na definição de um roteiro que combine mais com o seu estilo ou com o daqueles que por ventura façam esta viagem com você.

Confira!

Simbolo da Disney e de Orlando o primeiro ponto de parada sugerido é o Magic Kingdom, primeiro parque da cidade e que tem como centro o castelo da Cinderela. Embora muitas pessoas possam pensar que este parque atenda apenas aos anseios dos pequenos a verdade é que ele é destino obrigatório para todo mundo que visita a cidade, sem exceção.

Para visitar todo o parque a dica é reservar entre um e dois dias já que nele estão disponíveis as atrações mais tradicionais – é nele também que as crianças podem conhecer e tirar foto com as princesas -, as comidas mais famosas, as paradas com os personagens, além do show de fogos no final da noite.

Agora em se tratando das atrações que você não pode deixar de conferir neste parque estão: Space Mountain; Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin; Splash Mountain; Pirates of the Caribbean; Big Thunder Mountain Railroad; e Haunted Mansion.

O segundo parque sugerido nesta primeira parte de dicas para você montar um roteiro durante sua permanência na Disney e que deve demandar ao menos um dia inteirinho pra você conhecer é o Epcot. Embora seja considerado por muitos que o visita como sendo um parque voltado para adultos, a verdade é que o parque tem atrativos para um público de todas as idades.

Nele é possível encontra a tecnologia do Future World com a experiência do World Showcase, atração que torna possível conhecer a cultura de 11 países sem ter que pegar um vôo para chegar entre eles.

Em se tratando de atrações para os adultos, algumas sugeridas são o Soarin’, brinquedo que simula um voo de asa delta; o Mission Space, simulador espacial que oferece a sensação de gravidade zero; além do o Spaceship Earth, um passeio pela história do mundo dentro daquela bola gigante que simboliza o parque. Já para os pequenosestão The Seas with Nemo & Friends; Living with the Land; e o Frozen Ever After.

Nos próximo conteúdo com dicas para se montar um roteiro dos parques para se conhecer na Disney vamos falar do Hollywood Studios e do Animal Kingdom.

 

Passagem Aérea - Disney

Passagem Aérea – Disney

 

Passagem Aérea – Promoção Buscou passagem aérea, buscou: www.passagemaerea.com.br

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemaerea

Siga no Instagram:www.instagram.com/passagemaerea

 


Uma resposta para “Seu próximo destino de viagem é a Disney?”

  1. Jose Pedro disse:

    Quero muito minha viagem para Disney! Quando tem promoção?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



ÚLTIMOS POSTS

© 2018 Yupptech. Todos os direitos são reservados.