Seis dicas para aguentar viagens longas de avião

Assento correto e alimentação são algumas das observações

21/06/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 22 de Março de 2018

Hora de conferir as melhores dicas para viajar. Ficar horas e horas dentro de um avião pode ser insuportável para quem não gosta. No entanto, existem algumas dicas valiosas que servem para que esses momentos não sejam intermináveis.

Algumas dicas devem ser levadas muito a sério, que vão desde a escolha do assento até a alimentação momentos antes do embarque e no próprio voo. Confira:

– Assento

O corredor normalmente é a melhor opção, já que é possível ter mais espaço para esticar as pernas. Outra vantagem é não precisar pedir licença toda hora para levantar e ir ao banheiro.

– Se movimente

Se não conseguir a poltrona do corredor, lembre-se que você tem o direito de levantar e se movimentar dentro do avião. Baste pedir educadamente licença para seu vizinho.

– Alimentação

A maioria das companhias aéreas permite que leve um lanche com você. Leve para evitar passar fome durante o voo, já que normalmente as refeições não são em porções generosas.

– Bateria de eletrônicos

Em voos longos, celulares, tablets, kindles e laptops são ótimas opções de entretenimento. Para isso, lembre-se de carregar seus dispositivos previamente.

– Bebidas alcoólicas

O álcool raramente vale a pena nos voos, já que o vinho tinto acaba deixando os dentes manchados e a cerveja do avião normalmente é ruim.

– Tempo de viagem

Evite olhar para a tela que mostra o tempo de duração do voo. A viagem parece ficar ainda mais longa.

Passagem Aerea na viagem

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *