Siga algumas dicas e economize na viagem para a Europa

É possível gastar pouco e conhecer belos destinos

8/06/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

Viajar e conhecer muitos destinos da Europa pode não ser tão complicado e caro como parece. A chance de viajar para o Velho Continente passa também pela economia que o turista está propenso a fazer meses antes da viagem.

A primeira dica, claro, é sempre conferir as ótimas promoções de voos no site do Passagem Aérea. Mas com outras medidas é possível economizar ainda mais e garantir bons euros no bolso. Confira!
Europa Europa

– Hostel

Reservar hospedagem em um hostel é a maneira mais fácil de economizar na Europa. São acomodações mais baratas e que oferecem boas condições.

– Trem

O sistema de trens da Europa é muito bom. Com apenas um deles é possível ir e voltar a diferentes países em um único dia. A sugestão é montar um roteiro entre as cidades antes mesmo de embarcar no destino.

– Companhias

Escolha companhias aéreas de baixo custo. É possível encontrar voos pelo continente com tíquetes que custam menos de £20.

– Bicicleta

As cidades europeias são conhecidas por ter muitos ciclovias. Muitas delas, inclusive, oferecem o aluguel deste meio de transporte, o que rende muita economia.

– Refeições

Jantar nas grandes cidades europeias é extremamente caro. A sugestão é fazer apenas uma refeição em restaurantes mais sofisticados e nas outras preparar a própria refeição.

– Tax Free

O Tax Free é uma isenção do Imposto sobre Valor Agregado. Com ele, o turista pode fazer suas compras e depois pedir o reembolso do imposto cobrado nos produtos adquiridos na Europa.

– Áreas turísticas

Ao invés de ficar hospedado na região mais turística da cidade, vale a pena se hospedar em um hotel mais afastado. Os restaurantes que não ficam no centro também ajudam a economizar.

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *