Onde comer em Foz do Iguaçu

A gastronomia de Foz do Iguaçu é uma verdadeira mistura de sabores. Devida as suas fronteiras com a Argentina e o Paraguai, podemos encontrar um pouco de tudo, desde uma cozinha nacional até internacional. Os estabelecimentos investem bastante na infraestrutura e na qualidade dos alimentos para agradar a todos os habitantes e turistas.

Embora, a Região do Centro seja o polo gastronômico de Foz do Iguaçu, os hotéis espalhados pela cidade também fazem questão de oferecer os melhores e mais deliciosos pratos. Você pode encontrar pizzarias, churrascaria, bares, cafeterias, confeitarias, pastelarias e quiosques.

Com uma grande influência argentina, a churrascaria La Cabaña é uma das mais famosas de Foz. Com um ambiente moderno, o restaurante possui um rodízio, buffet com os melhores pratos, além do sucesso Parrillada. Está localizado no Centro, na Av. Paraná, 60.

O Zaragoza possui uma variedade enorme de frutos do mar, peixes, filés e massas. O restaurante é composto por um ambiente refinado e uma culinária singular. Também é possível experimentar alguns petiscos e escolher um dos inúmeros vinhos da casa. Suas especialidades são o Bacalhau à D. Pepe, o Camarão à Cataratas, o Camarão Al Ajullo e o Frutos do Mar Grelhados. Está localizado no Centro, na Rua Quintino Bocaíuva, 882.

Também no Centro de Foz do Iguaçu é possível você conhecer o Chef Lopes Restaurante. Um ambiente para mais de 200 pessoas com cardápios especiais para o almoço e jantar. Durante o dia é possível desfrutar de um perfeito buffet  com pratos quentes e frios, como saladas, legumes e frutas. No jantar, o sistema a La Carte oferece o melhor das carnes nobres, peixes, aves, massas e saladas especiais. Rua Alm. Barroso, 1713.