Noite em Teresina

Para curtir a noite de Teresina, a melhor opção é dar uma olhada na programação da cidade nos sites de festas. A região sempre tem alguma festa rolando, um evento sendo organizado ou um bar que está com descontos especiais.

Nos últimos anos, as opções de etretenimento noturno vem crescendo na cidade. Cada vez mais é possível encontrar bares, restaurantes e casas de shows, que ficam abertos até mais tarde.

Um dos pontos preferidos dos jovens fica na zona leste da cidade, no cruzamento das avenidas Dom Severino e Homero Castelo Branco. Lá é possível encontrar muitos pubs e casas noturas que agitam a capital de Piauí.

O centro da cidade também é um ótimo ponto de encontro, com bares e baladas. Bairros como Fática, Jockey Clube e Ininga estão ganhando cada vez mais o comércio e o entretenimento gastronômico e de lazer.

O leque de opções é bem amplo. O visitante pode encontrar desce concertos eruditos até um boteco na esquina para aquela cerveja bem gelada. Também é possível participar de apresentações de danças, peças teatrais e shows de bandas locais, nacionais e internacionais.

A vida noturna de Teresina também é bem eclética. O turista pode visitar bares com estilo de pub britânico, restaurantes mexicanos, bistrôs franceses, cozinha japonesa, além de casas noturnas com o melhor estilo contemporâneo norte-americano.

Enquanto estiver na cidade, procure a programação dos seguintes lugares: Box 23, Cabana Prime, Cenário Club, Kanecas Cachaçaria, Planeto Diário, Flyer House e Pink Elephant Teresina. Estes são os pontos mais frequentados na vida noturna de Teresina.