Fernando de Noronha

Um dos arquipélagos mais famosos do mundo, Fernando de Noronha poderia ser definido como um paraíso nacional. Protegido pelo Estado, por ser uma área de conservação, a ilha constitui um dos maiores centros de observação de golfinhos rotadores, que encantam os turistas por sua simpatia e pelo fato de serem extremamente dóceis.

Pertencente ao estado de Pernambuco, a ilha localiza-se a cerca de 540km de Recife, e conta com um clima quente durante todo o ano, ideal para aproveitar suas praias. Mas além dos paraísos naturais, Fernando de Noronha possui também o maravilhoso Parque Nacional Marinho, uma unidade de conservação onde encontra-se uma numerosa variedade de fauna e flora. No entanto, a visitação do Parque é controlada.

Seja pra realizar mergulho nos mais de 18 pontos especiais para tal prática, seja pra admirar o incomparável pôr-do-sol, seja pra desfrutar das maravilhosas águas cristalinas de suas praias, ou mesmo para brincar com os golfinhos, Fernando de Noronha é um lugar que não pode faltar no seu roteiro turístico. Nenhum outro local do planeta poderá proporcionar paisagens tão surreais, e experiências que você não encontrará palavras para descrever.

Separe suas roupas de banho, a máquina fotográfica, e arrume as malas. Fernando de Noronha aguarda sua visita, e promete fazer dessa viagem, a mais inesquecível da sua vida. Prepare seu coração, é um privilégio para poucos, e você não vai se arrepender!