Como chegar em Maceió

Maceió recebe um grande número de turistas durante todo o ano, curiosos para conhecerem suas famosas praias e aproveitarem o sol que brilha o ano todo. Mas é em meados de setembro que a cidade recebe o maior número de visitantes, seja pelo clima quente da estação, ideal para curtir as praias, seja pelas festas de Carnaval fora de época que começam a partir desta data. O Aeroporto de Maceió atende até voos internacionais sazonais.

De avião:

A capital de Alagoas conta com um moderno aeroporto, o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, um dos mais modernos e estruturados do nordeste. As companhias aéreas Tam, Gol, Avianca e Azul realizam voos diários saindo dos mais diversos aeroportos do país, principalmente das capitais São Paulo, Salvador, Brasília e Rio de Janeiro.

De carro e ônibus:

Para quem esta do Nordeste, do Sudeste ou do Sul, o acesso a Maceió se dá pela BR-101, principal acesso aos estados do nordeste; há, ainda, a opção pela BR-104. É a melhor maneira de aproveitar a oportunidade de conhecer Maceió.  Circular pela cidade e explorar todos os seus arredores e pontos turísticos, já que a dirigir em Maceió é bem fácil e a maioria dos passeios partem da Avenida Litorânea.