Como chegar em Goiânia

Localizada no coração do Brasil, região central do país, a capital de Goiás fica próxima à Brasília e Caldas Novas. Se você vai viajar até Goiânia, saiba Como Chegar com a ajuda do nosso guia.

Avião

Para quem prefere utilizar o transporte aéreo para conhecer a cidade, tem duas opções de desembarque: o Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, ou o Aeroporto Santa Genoveva – Goiânia. As Companhias Aéreas TAM, GOL e AZUL possuem voos diários com saídas das principais cidades brasileiras.

Automóvel

Para quem sai de São Paulo, o acesso é feito pela BR-153. De Campo Grande, o acesso é feito pela BR-060. De Cuiabá, o acesso é feito pela BR-364 ou BR-070.

Aluguel de Automóveis

Para quem prefere alugar um carro para andar em Goiânia, ou viajar até o Estado de Goiás, pode entrar em contato com diversas locadoras de automóveis. As que atendem até a região central do país são: a Associação Brasileira das Empresas de Locação de Automóveis, a AVIS, a HERTZ, a Localiaz, a Mobility Online e a Unidas.

 Apoio ao Turista

Caso você tenha alguma dúvida sobre sua viagem, o Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, oferece o Setor de Apoio ao Turista, localizado no posto da polícia militar.