O que fazer em Melbourne

Melbourne, capital de Victoria na Austrália, possui um centro emocionante de estilo, cultura e entretenimento. Com grandes prédios arquitetônicos, um rio incrível que corta a cidade e inúmeros restaurantes com uma diversidade de gastronomia, Melbourne é perfeita para você passear e descansar durante suas férias.

Em Melbourne você não fica parado! A cidade possui vários tipos de passeios que você pode desfrutar enquanto estiver na terra do canguru. Muito parecida com São Paulo, você pode passear durante o dia nas ruas movimentadas do centro econômico e pode visitar o Museu e o Aquário de Melbourne que são famosos pelas suas exposições e construções.

A cidade possui muitas ruas escondidas cheias de bares e restaurantes de luxo com o melhor da gastronomia australiana. Faça compras de peças únicas e exclusivas em Brunswick Street ou na Chapel Street, sofisticada rua comercial. Dedique um pedaço do seu dia para saborear um bom vinho australiano ou para tomar uma cerveja nos bares de Southbank. Faça o tour gastronômico por Fitzroy, Carlton e Richmond e visite também o estádio Melbourne Cricket Ground.

Você também pode conhecer suas famosas praias e a área litorânea que fica somente a 6 km do centro de Melboune. No verão, você pode surfar em Bells Beach, usar as famosas casinhas Brighton Bathing Box, conhecer o bairro da luz vermelha St Kilda e até navegar pelo Rio Yarra, que corta a cidade.

No inverno, a estação de esqui Mt. Buller é uma ótima opção para praticar esportes e se divertir na neve australiana.

Se preferir, você também pode conciliar sua viagem com grandes espetáculos que a cidade oferece, como o Grande Prêmio da Austrália, o Open de Tênis da Austrália ou a Taça de Melbourne.

São várias opções de bares, museus, bistrôs, cafés, centros de cultura e lazer, eventos esportivos, praias famosas pelas suas ondas, ruas comercias com as melhores lojas e muitos telhados que viram espaços divertidos para restaurantes e cinemas. Uma cidade onde o entretenimento é garantido!