Onde comer em Moscou

A culinária russa é bastante requisitada pelos turistas. Um prato típico de lá e bastante comum por aqui é o estrogonofe de carne, acompanhado de purê de batatas ou de batatas assadas ou fritas.

Moscou possui muitos cafés e restaurantes. As opções são varias e incluem opções de vários países pelo mundo. O Eat & Talk, por exemplo, oferece pratos típicos, pizzas, massas, sanduíches e até mesmo comida japonesa. O melhor de tudo é que o preço é bastante em conta.

Outro prato bastante comum na Rússia é o pelmeni, um ravióli recheado com carne e creme de leite fresco. Os blinis, por sua vez, são panquecas feitas de trigo, normalmente com recheios como ovas de salmão, sour cream e caviar.

Experimente também a sopa ucraniana à base de beterraba. Por ser muito quente, é ótima opção para os dias mais frios. Outra delícia é o popular Frango à Kiev, peito recheado e muito suculento

Não dá para falar da culinária russa sem se lembrar da tradicional vodka. Vários bares e restaurantes – para não dizer todos – oferecem doses nas refeições e que não são tão caras.