Moscou

Deixe o receio de lado e conheça Moscou. A fria cidade russa é um destino repleto de atrações que são capazes de agradar a todos os tipos de turistas. É um lugar com muita história para contar e cheio de curiosidades.

Não poupe as pernas e ande pelas ruas da bela e movimentada metrópole. São sensações únicas. Veja e fotografe os gigantescos monumentos como a Praça Vermelha, o complexo do Kremlin – a sede do governo -, o Teatro Bolshoi e a Catedral de São Basílio.

A arquitetura russa, em especial a de Moscou, é um ponto forte e que chama muito a atenção ao andar pela cidade. Muitas construções da era Stalin ainda sobrevivem, mas se unem aos gigantes prédios modernos e lojas luxuosas espalhadas.

Moscou possui mais de dez milhões de habitantes e o idioma é o russo. A língua inglesa não é tão falada por lá como é na Europa, mas é possível se virar bem, principalmente nos pontos turísticos. A maioria deles disponibilizam informações em idiomas tradicionais, como inglês e espanhol.

A moeda praticada na Rússia é o Rublo, dividida em 100 kopecs. Casas de câmbio e caixas eletrônicos podem ser encontrados facilmente por Moscou.