Onde comer em Siena

A cozinha italiana é simplesmente fantástica! Em Siena você vai encontrar muitas variedades de frutos do mar, carne, salames, risotos, massas, bruschettas e as melhores sobremesas.

A culinária da região toscana é uma das mais saborosas da Itália e do mundo. Por lá você vai encontrar muitas opções de lanchonetes e restaurantes para todos os gostos e bolsos.

As refeições em Siena são ótimas, bem preparadas e fartas. Os estabelecimentos alimentícios possuem a tradição da culinária toscana, propiciando ótimos ambientes para degustar os melhores pratos.

O All’Orto de’ Pecci é um dos restaurantes mais famosos de Siena. As mesinhas ficam em um gigantesco e lindo campo verde, próximos a animais como pavão e pequenos carneiros. É possível experimentar focaccias, massas, pizzas e carnes, com destaque para o filé ao molho funghi.

Se você busca sofisticação, a melhor opção fica por conta do Antica Osteria da Divo. Muito refinado, o espaço é decorado nos mínimos detalhes em uma antiga caverna. Os pratos são deliciosos e seu menu é selecionado. As massas custam a partir de apenas dez euros, enquanto as carnes 17 euros.