Onde comer em Pisa

É até indispensável falar da maravilhosa gastronomia toscana. As massas são deliciosas, as sobremesas divinas. O preparo das suculentas carnes é um dos grandes destaques da cozinha local.

Comer bem na cidade de Pisa é tarefa extremamente fácil. Você vai encontrar centenas de ótimos restaurantes pela região, desde aqueles mais sofisticados até aqueles mais baratos, mas que também oferecem ótimos pratos.

Um dos principais restaurantes é o Il Ristoro Di Frate Cipolla. Ele oferece cardápio variado e para todos os gostos. As entradas custam a partir de seis euros, com destaque para as famosas bruschettas. Um bom prato para pedir é um que vem com bruschettine, salumi e formaggi, um mix com queijos e salames produzidos na toscana

Prova de que Pisa possui muitas opções gastronômicas é o restaurante Greco Itaca. O estabelecimento grego oferece diversas opções como salada grega, carne de cordeiro e pratos com deliciosos kebabs.

Na hora da sobremesa, nada melhor que o autêntico sorvete italiano. Os sabores sempre são cremosos e deliciosos. Um dos mais pedidos é o tiramisu.