Inglaterra

A Inglaterra une o útil ao agradável. Ao mesmo tempo que é um ótimo país para visitar e conhecer suas interessantes cidades, também é uma ótima oportunidade de estudar em suas renomadas universidades ou até mesmo aprender o inglês britânico.

O principal país da Grã-Bretanha é um dos locais mais procurados por estudantes de todo o mundo que pretendem entrar nas famosas Cambridge e Oxford. Além de estudar, os jovens e os adultos têm diversão garantida no país. São centenas de pubs, baladas eletrônicas e festivais de músicas.

Além do estudo e da música, Londres também possui diversos cartões-postais. É impossível sair da Inglaterra sem tirar uma foto na ponte Westminster, no Palácio de Buckingham e o conhecido Big Ben.

As visitas às principais atrações não param por aí. Quem gosta de história deve conhecer seus variados museus com um passeio pelos tempos romanos, medievais, vitorianos e georgianos. O país é uma verdadeira reunião de diversidades com muita cultura, diversão e paisagens exuberantes.

Se a sua intenção realmente é conhecer a Inglaterra, prepare o bolso. Apesar de estar situado na zona do euro, o país adota como moeda oficial a libra esterlina. Uma libra equivale a cerca de R$ 4,70. Os preços em terras londrinas também não são tão convidativos assim.

Portanto, planeje muito bem sua viagem para aproveitar ao máximo.