Holanda

Terra dos moinhos de ventos e dos famosos tamancos de madeira, a Holanda é um dos destinos preferidos para quem quer embarcar para a Europa.

A capital, Amsterdã, é uma cidade cosmopolita, é impossível algum turista chegar à cidade e não se sentir em casa, os inúmeros canais, os outros turistas que passam pela cidade. Ela também é um ótimo pontapé de partida para explorar esse país maravilhoso.
Indo ao interior, não pode deixar de conhecer a cidade de Kinderdijk e seus moinhos de vento, bem próximo à Roterdã, segunda principal cidade da Holanda, é um polo industrial importantíssimo na Europa. Keukenhof, as famosas tulipas holandesas são a atração, as belas flores transbordam beleza durante a primavera. Voltando à Amsterdã, conheça mais de perto os belos canais da cidade e os arredores, aonde encontrará o museu de Van Gogh.

Entre Amsterdã e Roterdã, está localizada Haia, onde mora a família real holandesa e sede do governo, a bela arquitetura e o simbolismo da cidade cooperam para uma visita e algumas fotos.

A Holanda é um dos lugares mais divertidos da Europa, o holandês é bem divertido, as fabricas de cerveja da cidade ajudam o movimento dos pubs da cidade, ou seja, visitar a Holanda será diferente porque não precisará de muito para você se enturmar com o povo local.