Bósnia e Herzegovina

Temos certeza que você não pensou na Bósnia e Herzegovina como seu destino para as próximas férias. Mas também podemos te dizer que vale uma passada por esse lindo país europeu, que sofreu muito nas décadas passadas por conta da guerra civil que assombrou a população.

O país conta com ótima estrutura. A região tem grande mistura de etnias, culturas e religiões e tudo isso acaba sendo refletido na arquitetura de cidades como Mostar, Saravejo e Pocitelj.

A Bósnia e Herzegovina também é muito conhecida pelos turistas por conta de suas infinitas belezas naturais como canyons, cachoeiras, desfiladeiros e montanhas com visual magnífico.

A capital Saravejo é a cidade mais interessante para visitar. Outra boa opção é Mostar, que está na lista de Patrimônio Mundial da UNESCO, além do Centro de Peregrinação de Medjugorje, um dos mais importantes locais de peregrinação cristã da Europa.

A natureza do país é muito rica e essa riqueza pode ser observada no Parque Nacional Sutjeska, nas cachoeiras de Kravica, o canyon da Rakitnica, as cachoeiras de Jajce e o lindo castelo Ostrozac.