Alemanha

A Alemanha é um dos países mais desenvolvidos e organizados do mundo. Além de ser tecnologicamente muito avançado, é muito limpo e marcado pela pontualidade de sua população.

Atrações turísticas não faltam nas áreas de história, cultura, natureza e festas. Um dos eventos mais concorridos é a Oktoberfest de Munique, além dos concertos de Bach e Beethovens.

Quem gosta de arquitetura vai se impressionar com o castelo de Neuschwanstein, perto de Füssen, e a Catedral de Colônia. A história se faz muito presente na Alemanha, até por conta das duas guerras mundiais que mudaram muito o rumo do país.

Os turistas não precisam se preocupar com transporte. O sistema é impecável com seus trens, bondes, estradas e aeroportos. Os hotéis e restaurantes são excelentes e totalmente preparados para receber os turistas.

A gastronomia é outro ponto fortíssimo da Alemanha. Salsichas, queijo, geléias e embutidos em geral são muito utilizados na cozinha, além de carne suína, batata, almôndegas de carne com molho de raiz forte, arenque com molho azedo, bolinhos de batata com recheio de ameixa, macarrão caseiro (o famoso Spätzle) com cebola, escalope de vitelo com limão (schnitzel), currywurst e zwieblewurst.

Com certeza a Alemanha é um destino capaz de satisfazer todos os tipos de turistas.