O que fazer em Hong Kong

Uma das grandes atrações de Hong Kong é caminhar por suas ruas sem destino e observar todas as características dessa vibrante cidade. Existem lugares incríveis para conhecer e pode ter certeza que eles vão te entreter.

O Flower Market, por exemplo, é um Mercado de Flores localizado em Kowloon. O comércio funciona em uma rua apenas com lojas de plantas, sendo tudo muito bonito e caprichado. Seus arranjos ficam à venda.

Na Stanley Market, localizada na Ilha de Hong Kong, é possível comprar lembrancinhas e muitos souvenires. O ambiente é agradável e os preços são ótimos. Lá também você pode encontrar conjuntos de chá e artigos de decoração.

Também em Hong Kong está a Wan Chai Road. O local é uma reunião de quitandas, açougues e padarias em uma rua pequena. Por lá é possível comprar patos assados, frutas bem exóticas, cabeças de porco, ovos de variados tipos e tamanhos e muito mais.

Por fim, vale muito a pena também conhecer Repulse Bay. O lugar parece um pequeno balneário e conta com uma linda praia. No local está uma espécie de jardim temático religioso bem colorido.