Onde comer em Punta del Este

Assim como em outras cidades do Uruguai, comer é uma atividade deliciosa em Punta del Este. São diversos restaurantes excelentes e que valorizam muito as suculentas carnes do país. A triste notícia fica por conta dos preços, que são um pouco mais elevador para o nosso padrão brasileiro.

As carnes são muito bem preparadas em muitos restaurantes, além dos deliciosos doces, sempre regados a muito doce de leite.

A proximidade com o mar e com o rio faz com que os restaurantes também sirvam ótimos pratos de peixes e frutos do mar. Não deixe de pedir um bom vinho da região para acompanhar a refeição.

Não deixe de experimentar o Virazón. Ele fica em frente ao Rio da Prata e conta com lindo visual. O Lo de Tere, por sua vez, possui garçons com ótimos atendimentos, ambiente charmoso e muita qualidade na comida.

Se você quer economizar um pouco, visite o Ártico. Ele oferece peixes frescos por um preço mais em conta. Funciona no estilo self-service e sempre está lotado. E claro, complete suas refeições sempre com os maravilhosos sorvetes Freddo ou um churros do Manolo Churros.