San Andrés

O Caribe é logo ali. San Andrés tem se revelado um ótimo destino para os brasileiros, que podem aproveitar o lindo mar caribenho e que pertence à Colômbia.

Apesar de fazer parte do sofisticado Caribe, seus preços são mais acessíveis e acaba compensando para quem quer conhecer esse lindo destino.

San Andrés é famosa por ter o mar de sete cores – o que pode ser comprovado ao observar os vários tons no mar. Uma das atividades mais realizadas é o mergulho, também ideal para fugir do forte calor e para observar as centenas espécies de peixes.

A praia mais famosa é a Peatonal, localizada no centro da ilha e com mar calmo. Mas é possível alugar carrinhos de golfe e conhecer locais como West View e San Luis. Visite também o Olho Soprador, um buraco na pedra que solta vento devido à força das ondas. Outra ótima opção é fazer um passeio por Aquário e Johnny Cay, ilhas vizinhas com belezas incríveis.

Lá em San Andrés você vai poder comer muito bem e visitar inúmeras lojas. Os preços são bastante atrativos e permitem ótimas refeições em bons restaurantes. Aproveite e prove camarão e lagosta.

Por pertencer à Colômbia, não é necessário visto para os brasileiros. A ilha é pobre, mas a aparência magnífica compensa e muito.