Onde comer em Pucón

Apesar de ser bastante pacata, Pucón possui ótimas opções de gastronomia. Há restaurantes variados, com comida simples e também aquelas mais sofisticadas, sendo que ambas agradam a todo o tipo de público.

Os principais e melhores estão localizados na Calle Fresia, que é a rua dos restaurantes, e na O´higgins, a principal da cidade.

Nos cardápios você vai encontrar pratos variados, mas principalmente peixes e frutos do mar. É comum também pedir massas, carnes e doces de todos os tipos. Vegetais e frutas também servem como acompanhamentos em muitos dos pratos.

Um dos restaurantes mais famosos é o Cassis, que possui muitas opções em seu cardápio e pode ser visitado a qualquer hora do dia. Ele possui massas, saladas, carnes, tortas, sorvetes e chocolates.

Quem quiser uma carne saborosa pode experimentar o La Maga. O restaurante é uruguaio e possui cortes suculentos e deliciosos.

Na parte das bebidas, o Chile é um grande produtor de vinhos e por lá é possível tomar e comprar por preços bem mais em conta. Eles podem ser encontrados em restaurantes e podem ser pedidos no jantar.