La Paz

Localizada a 3600 metros de altitude, La Paz é uma cidade capaz de encantar a todos os tipos de turistas. Atrações não faltam para conhecer um dos mais simpáticos e tradicionais municípios da América do Sul.

La Paz fica entre as montanhas das cordilheiras dos Andes, propiciando lindos visuais. É possível esquecer do trânsito caótico de uma grande metrópole como a cidade boliviana em momentos de descontração nos mais diversos monumentos espalhados.

Não deixe de apreciar as gigantescas montanhas que cercam a cidade, como o Monte Illimani, que é considerado o guardião de La Paz. Sua localização próxima às ruínas de Tihuanaco e ao lago Titicaca a torna um centro logístico importante para desbravar a região.

Quem acredita em previsões pode utilizar os serviços dos xamãs, que lêem o futuro em folhas de coca no Mercado de las Brujas. Na Calle del Comercio é possível comprar diversas lembranças da cidade.

Laz Paz também reúne ótimas opções na gastronomia. Os melhores restaurantes estão localizados na Avenida 16 de Julio, onde também é possível encontrar muitos teatros e bares.