Como chegar a Mendoza

Como chegar a Mendoza

Prepare o bolso para chegar a Mendoza. Há apenas um voo direto entre o Brasil, partindo de São Paulo, para a cidade argentina e seu custo é relativamente alto: pode variar de R$ 600 até R$ 1700 dependendo da época do ano.

Uma opção que pode significar economia nas despesas é pegar um voo até Santiago ou Buenos Aires e de lá alugar um carro ou contratar serviços de transfer. A cidade chilena fica a 400 quilômetros de lá, enquanto o município argentino está a mais de 1100 quilômetros.

As companhias aéreas que operam voos partindo do Brasil são a LATAM e a Aerolíneas Argentinas. Todos eles possuem escala em Buenos Aires, Córdoba ou Santiago.

Caso opte por parar em Buenos Aires, atente para a troca de aeroportos. É provável que você desembarque em Ezeiza, mas pegue o voo para Mendoza partindo do Aeroparque. Quem preferir, pode desembolsar 400 pesos e pegar um ônibus da capital argentina até a cidade de destino.

Compartilhe:

Os comentários estão fechados.


Sky Travel Viagens
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(51) 99620 - 0207
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia