O que fazer em Buenos Aires

Buenos Aires é ideal para andar a pé. Por isso, coloque na mala um calçado confortável e roupas leves. Andar pela capital argentina de táxi e metrô também é muito fácil, já que são muito baratos.

Visite o Caminito, aquele famoso local com casinhas coloridas e ideal para comprar lembrancinhas. Caminhe pela Praça de Maio, que fica em frente à Catedral da cidade e à Casa Rosada, sede da presidência argentina, onde, inclusive, é possível fazer um tour guiado aos finais de semana.

Há vários locais ideais para guardar como recordação por meio de fotos, como a Floralis Generica, uma obra em forma de flor cujas pétalas se fecham à noite. O Jardim Japonês e o Jardim Zoológico são outras duas grandes opções também.

Os amantes do futebol vão se encantar com o Estádio La Bombonera, do multicampeão Boca Junior. O local é emblemático e já foi casa de Diego Maradona, um dos melhores jogadores da história.

À noite, não perca a oportunidade de conhecer os melhores restaurantes e bares espalhados por Buenos Aires. Muitos deles oferecem inesquecíveis shows de tango.