Onde comer em Bariloche

Assim como muitas outras cidades da Argentina, Bariloche também preza por ótima culinária e variedades de pratos. Uma boa pedida é sempre almoçar ou jantar acompanhado do ótimo vinho argentino.

As refeições em Bariloche não são caras e têm bons preços. Os restaurantes normalmente aceitam peso argentino, dólar, real e cartão de crédito.

A cidade conta com pratos variados, que englobam principalmente a própria cozinha argentina, a cozinha patagônica, além da cozinha regional.

A carne é o principal prato de Bariloche. O Boliche de Alberto é o lugar indicado para comer a famosa parrilla e conhecer os cortes de carne acompanhados de um chimichurri.

O restaurante Família Weiss preza pela ótima cozinha patagônica, com ambiente rústico e cardápio composto por cervo e cordeiro. O El Patacón, por sua vez, é um dos mais procurados da cidade por conta de peixes como truta e salmão.

Há muitas lojas de chocolates espalhadas pela cidade. As mais famosas são Mamuschka, Rapa Nui, Havana, Chocolates del Turista, Frantom e Abuela Goye.

esquentar nas noites de frio.