Onde comer em Quebec

A gastronomia de Quebec é muito boa. A cidade é influenciada pelos franceses e tem restaurantes com ótima qualidade, servindo desde as comidas mais simples até as comidas mais refinadas.

Um prato típico do Canadá é o Chez-ashton Poutine. A dica é experimentar o Chez Ashton, um fast food que tem um poutine muito famoso e com bons preços ou o Le Chic Shack. A patisserie Paillard é ótima para fazer refeições ao longo do dia, com deliciosos croissants, pães, doces e cafés.

Os crepes também são muito consumidos no Canadá. O melhor lugar para conhecer e provar é o Casse-Crêpe Breton, que tem crepes ótimos e muito bem recheados. Quem quiser uma refeição mais refinada, a dica fica por conta do Le Lapin Sauté, que serve pratos com aves e um delicioso crème brûlée de mapple syrup.

O Le Cochon Dingue tem muitas opções em seu cardápio, além de deliciosos doces.O Aux Anciens Canadiens também vale a visita por ser um restaurante localizado em uma casa histórica e que tem um cardápio muito peculiar, que enaltece os pratos populares nas casas de Quebec.

Quem quiser comer e gastar pouco, visite o Le Bureau de Poste, que tem pratos por apenas $4,95. O Tutto Gelato é uma ótima sorveteria para se refrescar nos dias quentes.