O que fazer em Montreal

Montreal é uma cidade capaz de oferecer muitas atrações turísticas para seus visitantes. É a segunda maior do país e é muito visitada pelos turistas, além de ser muito amada pelos moradores locais.

Não deixe de visitar o Old Montreal, região antiga da cidade que concentra vários pontos interessantes, além de possuir lindas ruas, edifícios antigos e de pedras, muitas lojinhas e restaurantes.

Visite também a linda basílica Notre-Dame de Montreal, com um altar gigantesco e impressionante. Caminhe também pela rua St Paul, que concentra muitas lojas, bares e restaurantes, além da Place de Jacques Cartier, um dos pontos mais badalados da cidade.

Em  Old Port é possível pegar um barco até a Íle de Saint-Helene e Ilê Notre-Dame. São ilhas ideais para quem quer passar um dia ao ar livre, pedalar ou até mesmo fazer um piquenique em casal ou em família.

Outro ponto interessante é o Mont-Royal, um morro com vista panorâmica fantástica e que é utilizada para caminhadas e corridas. Conheça também a Place des Artes, que possui o mercado de comida Jean-Talon, e o Réso, cidade subterrânea de Montreal com muitas lojas.