Onde comer em Bocas del Toro

Além de belas praias, Bocas del Toro também é dona de ótimos restaurantes. Com turismo intenso durante o ano inteiro, os restaurantes são de excelente qualidade e surpreendem os visitantes.

Em Bocas Town é possível encontrar grande mistura da culinária mundial. Você vai se deparar com um quiosque de falafel israelense, pizzas, comida indiana, cozinha contemporânea e os locais camarone al ajillo.

A maioria dos restaurantes de Bocas del Toro se concentra entre a Calle 1ª e a Calle 3ª, na Isla Colón. Não é fácil escolher entre tantas opções. Apesar dos cardápios serem bem refinados, o clima é descontraído e bem receptivos. Não existe aquela formalidade toda.

Alguns dos mais famosos são o El Pirata e o Ultimo Refugio, que estão instalados de frente para o mar. Eles têm ótima comida e música ao vivo. O La Italiana também é ótima opção para quem quer comer uma ótima e saborosa pizza.

Muitos restaurantes de Bocas Town abrem apenas à noite, já que durante o dia os turistas ficam o tempo todo na praia. No geral, permanecem abertos os restaurantes de comida panamenha, frequentados principalmente pelos moradores.