Ilha de São Martinho

A Ilha de São Martinho, traduzido para o português, é capaz de oferecer o que há de melhor em belezas naturais. St. Marteen e St. Martin são territórios francês e holandês, respectivamente, e são capazes de encantar cada vez mais os turistas que por lá chegam.

A ilha, que fica no Caribe, também é famosa por ter o Aeroporto Internacional Princess Juliana. Ele é considerado um dos mais eletrizantes do mundo e os aviões passam a poucos metros das cabeças dos turistas que ficam na praia Maho Beach.

A parte holandesa da Ilha de São Martinho chama Sint Maarten e sua capital é Philipsburg, uma área repleta de pequenas lojas. Esse lado é visto como o mais animado por lá, já que conta com muitas boates e cassinos, além de ser ideal para compras.

No lado francês, por sua vez, está Saint Martin e sua capital Marigot. Ela é excelente para aproveitar algumas praias mais calmas, além de provar a culinária de ótimos restaurantes. Croissants de amêndoa, variedade de peixes e até comida japonesa podem ser encontradas na ilha.

St. Maarten e St. Martin são recortadas por morros e deixam o visual da região incrível. A ilha proporciona ao mesmo tempo agito e tranqüilidade e ainda é capaz de misturar as duas culturas por meio de suas diferentes línguas e moedas.

As praias são muito lindas e são compostas por águas cristalinas, areia muito clara e calor bastante forte.São ideais para bons mergulhos e banhos de mar.