América Central

A América Central é uma região das mais desejadas pelo mundo inteiro. Paraísos tropicais, com águas claras e areias brancas são característicos das praias caribenhas. A culinária quente e bem temperada é peculiar em toda a região, tal como a boa receptividade do povo.

O continente não é tão desenvolvido na questão econômica, mas tudo é recompensado com os ótimos hotéis à beira mar. Em Cuba, conhecer a capital Havana e as histórias dos irmãos Castro e de Che Guevara são ótimo para entreter em uma cidade que parece que parou na história, pero sin perder la ternura!

Em Aruba e Bahamas, os resorts são o grande destaque. Verdadeiras maravilhas construídas pelo homem, unindo o conforto e a natureza local.

Para os fãs de Bob Marley, ir à Jamaica e conhecer a terra do reggae é descobrir a essência que um dos grandes ídolos da música colocava em suas letras, pedindo por paz. Algo que sentimos visitando o país.

Outra característica dessa região são os passeios de barco pelo mar cristalino. Em algumas regiões o mergulho entre a fauna marinha é permitido, então trate de visitar o litoral do Belize e conhecer o Grande Buraco Azul, a maior caverna vertical subaquática do mundo, com mais de 2 quilômetros de extensão e 145 metros de profundidade .

A música da região caribenha também é muito típica, se na Jamaica o reggae é a grande atração, no restante dos países animadas salsas embalam os turistas em noites divertidas a beira do mar.