Londres, Inglaterra

Agitação, modernidade, história, romantismo, cultura e encanto. Todas essas características podem ser encontradas tranquilamente em Londres, na Inglaterra. O sucesso das terras londrinas é tanto que um estudo da Global Destinations Cities Índex concluiu que a cidade receberá 19 milhões de visitantes internacionais apenas neste ano.

Agitação, modernidade, história, romantismo, cultura e encanto. Todas essas características podem ser encontradas tranquilamente em Londres, na Inglaterra. O sucesso das terras londrinas é tanto que um estudo da Global Destinations Cities Índex concluiu que a cidade receberá 19 milhões de visitantes internacionais apenas neste ano.

Londres é uma cidade em que você pode conhecer seus principais pontos turísticos por meio do excelente transporte público. Uma das vantagens é o London Pass, que oferece desconto e comodidade com entrada grátis em mais de 50 atrações, como o Palácio de Windsor, a Torre de Londres, o Palácio de Kensington e a Abadia de Westminster.

A Torre de Londres, por exemplo, está situada às margens do Rio Tâmisa e foi construída pelos conquistadores normandos. Foi no reinado de Henrique VIII que as torres foram transformadas em prisão e atualmente guarda as jóias da Coroa Britânica.

Também perto do Rio Tamisa, a Tower Bridge possui mais de 120 anos e é a ponte mais famosa do mundo. Nela é possível ter uma vista maravilhosa da cidade e até mesmo visitar a casa de máquinas, local de acionamento dos braços basculantes da ponte. No ano passado foi inaugurado o piso de vidro, ótimo para tirar diversas fotos interessantes.

É impossível falar de Londres sem lembrar-se do relógio Big Ben. Ele foi construído em 1858 após um grande incêndio destruir o Palácio de Westminster. Esse marco na capital londrina é equivalente ao Cristo Redentor no Brasil, da Torre Eiffel, na França, e vários outros monumentos espalhados pelo mundo.

Quem não dispensa uma boa compra também vai ter diversão garantida em Londres. Apesar do alto preço libra esterlina, moeda local, vários bairros oferecem diversas opções. Algumas das lojas mais famosas são a Harrods, Harvey Nichols, Debenhams, Fortnum & Mason, John Lewis, Fenwick Bond Street e muitas outras.

Na área gastronômica Londres reúne diversas opções. O chá ou café colonial é uma das principais sensações da cidade com scones, geléias naturais, diversos bolos e muitos quitutes. Além disso, são diversas ofertas de restaurantes típicos e muitas pizzarias.

A locomoção na cidade é bem simples. Os ônibus de dois andares e os mais modernos se articulam com todas as linhas do metrô. Na St. Pancras Station estão localizados os trens que partem para toda Europa. A estação é muito moderna, com várias lojas, restaurantes e muito movimento.

Independentemente de seu estilo e do seu gosto, uma coisa é certa: você vai se apaixonar pela história, riqueza, agitação, charme e da vida londrina.

 

O Aeroporto de Londres Heathrow é o terceiro mais movimentado do mundo a seguir, e é o maior aeroporto do mundo em termos de tráfego de passageiros em vôos internacionais.

O Aeroporto está à 24 km a oeste de Londres, tem em todo o complexo 5 terminais, sendo o último de uso exclusivo a Britsh Airways.

Uma linha de metro circula todo o complexo aeroportuário facilitando os passageiros a chegar até outros pontos da cidade.Há vôos diretos do Brasil para Heathrow partindo dos aeroportos de Guarulhos e Galeão, com a TAM e com a Britsh Airways.

Heathrow é um complexo aeroportuário admirado no mundo inteiro pelo gigantismo e pela funcionalidade. A pontualidade dos voos é impressionante, similar ao modo inglês, como a segurança no aeroporto, que é uma das mais rígidas do mundo. O turismo em Londres começa pelo principal aeroporto da cidade.

 

 

Passagens Aéreas para Londres, Inglaterra

Passagem Aérea de São Paulo

25/10 – http://bit.ly/2I8mHvP

Passagem Aérea de Rio de Janeiro

25/10 – http://bit.ly/2ysEfn5

Passagem Aérea de Rio Branco

25/10 – http://bit.ly/2I6o9PA

Passagem Aérea de Maceió

25/10 – http://bit.ly/2MEwVHQ

Passagem Aérea de Macapá

25/10 – http://bit.ly/2I8fPyE

Passagem Aérea de Manaus

25/10 – http://bit.ly/2tpCIIu

Passagem Aérea de Salvador

25/10 – http://bit.ly/2lnDhiq

Passagem Aérea de Fortaleza

25/10 – http://bit.ly/2lnSnVj

Passagem Aérea de Brasília

25/10 – http://bit.ly/2M57Kgy

Passagem Aérea de Vitória

25/10 – http://bit.ly/2I72NBI

Passagem Aérea de Goiânia

25/10 – http://bit.ly/2MHbUwj

Passagem Aérea de São Luís

25/10 – http://bit.ly/2tbmlAi

Passagem Aérea de Cuiabá

25/10 – http://bit.ly/2tpASaL

Passagem Aérea de Campo Grande

25/10 – http://bit.ly/2MIrBDC

Passagem Aérea de Belo Horizonte

25/10 – http://bit.ly/2M8EWnp

Passagem Aérea de Belém

25/10 – http://bit.ly/2Ib0Xzw

Passagem Aérea de João Pessoa

25/10 – http://bit.ly/2lkCJdh

Passagem Aérea de Curitiba

25/10 – http://bit.ly/2tjPEAL

Passagem Aérea de Recife

25/10 – http://bit.ly/2JRl77v

Passagem Aérea de Teresina

25/10 – http://bit.ly/2lnWZL7

Passagem Aérea de Natal

25/10 – http://bit.ly/2JSFOzT

Passagem Aérea de Porto Alegre

25/10 – http://bit.ly/2tcpSOr

Passagem Aérea de Porto Velho

25/10 – http://bit.ly/2I8lnJu

Passagem Aérea de Boa Vista

25/10 – http://bit.ly/2lkA4QJ

Passagem Aérea de Florianópolis

25/10 – http://bit.ly/2M4ljwT

Passagem Aérea de Aracaju

25/10 – http://bit.ly/2M8lnf3

Passagem Aérea de Palmas

25/10 – http://bit.ly/2lkEKGn