Chicago, USA

Apesar de ser a terceira cidade com mais habitantes dos Estados Unidos, o ritmo de vida dos moradores locais não é frenético. Eles conseguem manter o perfeito equilíbrio entre a correria de um centro urbano com a calmaria de uma cidade que preserva seus parques na beira de um lindo lado.

Chicago é uma cidade apaixonante logo de cara. A grande metrópole norte-americana é banhada pelo fantástico Lago Michigan e propicia fotos maravilhosas para guardar de recordação.

Os pontos turísticos em Chicago são extremamente preservados e atraem até mesmo seus moradores. A cidade possui prédios gigantescos e modernos. É possível até mesmo desfrutar, próximo ao The Bean, de cadeiras de praia ao ar livre para assistir a um clássico do cinema na tela gigantesca do Jay Pritzker Pavilion.

A modernidade das construções de Chicago seja a ser no mínimo curiosa. Um grande incêndio em 1871 destruiu boa parte da cidade. A vontade dos moradores locais e do governo de reconstruir o local foi tanta que transformou Chicago em um ponto de referência para engenheiros e arquitetos do mundo todo.

Apesar de ser extremamente moderna e bem conservada, Chicago investe em obras de revitalização e despoluição do Rio Chicago, além de melhorar frequentemente suas áreas verdes.

Em Wind City é possível encontrar ótimas opções de compras, restaurantes com o melhor da gastronomia internacional e muitos museus interessantes.