Destinos ideais para pessoas solteiras ao redor do mundo

Las Vegas, a cidade da perdição, claro que está na lista

26/06/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 22 de Março de 2018

Há muitos locais românticos para casais, outros ideais para famílias e alguns para viajar entre amigos. Claro que, neste caso, são destinos para quem quer curtir a a vida de solteiro e aproveitar a noite e as baladas.

O Passagem Aérea encontrou quatro lugares incríveis no exterior para que você possa chamar os amigos e se esbaldar nas casas noturnas. Confira:

– Belgrado, Sérvia

A capital da Sérvia é uma das mais boêmias da Europa, com muitas discotecas, bares com música ao vivo e festas em navios atracados nas margens dos rios Danúbio e Sava. Há muitos points pela cidade, como a The Tube, e diversas barzinhos da rua Skardalija, a mais empolgante de Belgrado.

– Litoral da Tailândia

O litoral da Tailândia conta com paisagens praianas paradisíacas e com baladas alucinantes. As Ilhas Phi Phi realizam festas regadas a muita música eletrônica e rum Sang Som, uma bebida típica tailandesa com energético.  Quem gosta de muita festa e pegação precisa conhecer a Festa da Lua Cheia, realizada em noites de lua cheia na ilha de Koh Phangan.

– Ibiza, Espanha

Ibiza dispensa apresentações. O destino é extremamente baladeiro e é a casa de baladas que pegam fogo no verão europeu. Pacha, Amnesia e Privilege são as casas noturnas mais famosas, além de praias paradisíacas como Cala Bassa, Cala Conta, Cala d´Hort e Cala Jondal.

– Las Vegas, Estados Unidos

É a Cidade do Pecado. O local é um verdadeiro parque de diversões para adultos americanos e para turistas. Além dos famosos cassinos, a cidade oferece muitas discotecas e muitos locais de shows.

Las-Vegas solteiros Las Vegas

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *