5 destinos nacionais para comemorar o Dia dos Namorados

Passagem Aerea separou os 5 destinos mais românticos do Brasil

28/05/2015 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

O dia mais romântico do ano está chegando, o Dia dos Namorados, os casais ficam pesando onde ir, e muitas vezes deixam para última hora e acabam não fazendo nada de especial nesse dia tão especial que é 12 de Junho.

Fique tranquilo, o Passagem Aerea vai ajudar vocês se programarem para o Dia dos Namorados, e a nossa sugestão vão ser cinco destinos nacionais mais românticos para os casais passarem juntinhos. Confira!

Destinos selecionados: Campos do Jordão (São Paulo), Gramado (Rio Grande do Sul), Monte Verde (Minas Gerais), Bonito (Mato Grosso do Sul) e Ilha do Mel (Paraná).

5 DESTINOS NACIONAIS PARA COMEMORAR O DIA DOS NAMORADOS

CAMPOS DO JORDÃO – SÃO PAULO

Campos do Jordão, inverno e Dia dos Namorados pode ser uma combinação perfeita. Cidade localizada no interior Paulista, que possui muitos bosques, construções antigas e várias atividades para ser feita a dois. Com o clima frio, Campos de Jordão possui hotéis e pousadas perfeitas para aproveitar o Dia dos Namorados, e também oferece restaurantes com gastronomias variadas, excelentes cervejarias e baladas.

Campos do Jordão

Campos do Jordão

GRAMADO – RIO GRANDE DO SUL

Cidade localizada na Serra Gaúcha, Gramado é um dos locais mais procurados por turistas nacionais e internacionais no Brasil. Gramado é perfeita para passar o Dia dos Namorados, baixas temperaturas durante o inverno dão um charme a mais para a cidade. Os casais possuem muitas atrações, como conhecer o centro histórico com a arquitetura no estilo europeu, mas a principal atração da cidade realmente é a degustação de vinhos nos melhores restaurantes de fondue do país.

MONTE VERDE – MINAS GERAIS

Monte Verde é uma das cidades mais indicadas para a prática de esportes radicais. A cidade pode ser para aqueles casais amantes da aventura, mas também para aqueles que curtem um sossego, pois Monte Verde é um dos destinos mais românticos de Minas Gerais, a região montanhosa rodeada de natureza, a cidade possui ótimos hotéis, pousadas, restaurantes e bares para os casais curtirem o Dia dos Namorados juntos.

BONITO – MATO GROSSO DO SUL

Um dos lugares mais visitados do Brasil, Bonito está situado no sul do Pantanal, e é um local para os casais que gostam de natureza e calmaria. Bonito é famoso pelos seus passeios dentro das matas, mergulhos nas águas cristalinas e se aventurar dentro de grutas. Bonito possui uma ótima estrutura de hotéis e restaurantes para os casais curtirem depois dos passeios e das principais atrações principais da cidade.

ILHA DO MEL – PARANÁ

A Ilha do Mel é um dos lugares mais românticos do Brasil. Com hotéis, resorts e pousadas na beira da paradisíaca praia, os casais podem relaxar na areia, dar boas e longas caminhadas pela praia, fazer um passeio de barco para ver os golfinhos da região e no final do dia, assistir ao pôr-do-sol mais bonito do Brasil, segundo muitos turistas.

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Uma resposta para “5 destinos nacionais para comemorar o Dia dos Namorados”

  1. Evelyn Faustino disse:

    Bom dia gostaria de saber quando será a próxima viagem para campos do jordao?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *