Destinos com a melhor vida noturna do Mundo

Dublin ficou no topo da lista com a melhor vida noturna do planeta

12/02/2015 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

Nesta semana, a National Geographic elegeu as dez melhores cidades com vida noturna do mundo. E segundo a publicação, a cidade de São Paulo possui a quarta melhor vida noturna do mundo, a primeira posição do ranking foi a capital da Irlanda, Dublin. A conceituada publicação avaliou a variedade e as opções de diversão durante a noite dessas metrópoles.

Segue abaixo a lista das 10 melhores vidas noturnas do mundo

10º Baku – Azerbaijão

Depois de receber dinheiro do petróleo, a economia de Baku caiu sobre a metrópole, assim, a cidade recebeu altos investimentos sobre esse lado de Cáucaso. A Baku recebeu bares e baladas que ficaram famosas pela Europa, como o Konti Pub, que as mesas são em cima de barris de cerveja, e você se cerveja ali mesmo, sentado.

Baku – Azerbaijão

9º Thessaloniki – Grécia

A cidade praiana possui uma vida noturna que qualquer um que gosta de badalar durante a madruga ficar com inveja, a cidade possui mais PUBS per capita do que qualquer outra cidade da Europa.

Thessaloniki – Grécia

8º Houston – Estados Unidos

A cidade de Houston é uma das melhores com vida noturna dos Estados Unidos, se não a melhor. Na Avenida Washington Avenue, o Club-Hopping é diversão na certa, mas tamb;em possui PUB com muito jazz que atrai muitas pessoas todas as noites.

Houston – Estados Unidos

7º Ibiza – Espanha

Considerada a capital da curtição, todos que pensam em Ibiza lembram de festas, baladas, e bares, pois a grande Ibiza respira vida noturna. A noite espanhola possui desde pistas de dança com espuma de sabão até festas na piscina com DJs mundialmente famosos.

Ibiza - Espanha

6º Goa – Índia

Goa possui uma vida noturna memorável a todos que já passaram pela cidade. Com bares e baladas perto do litoral, sempre no ritmo dos anos 70, assim muitos aparecem com fantasias para curtir uma das melhores vidas noturnas da Ásia, que é conhecida por Costa Sul de Ouro.

Goa - India

5º San Juan – Porto Rico

Conhecida como a capital da paquera, San Juan está entre o top 5 vidas noturnas do planeta. Na rua San Sebastián é onde fica todo o agito da cidade, com bares, clubes tropicais, como o Rumba-All e todo mundo bebendo muita piña colada.

San Juan - Porto Rico

4º São Paulo – Brasil

Escolher o que fazer durante a noite em São Paulo é muito difícil segundo a National Geographic, pela grande variedade e estilos de bares, baladas e passeios noturnos que a cidade proporciona. A vida noturna em São Paulo possui desde baladas do estilo samba, bossa nova, alternativas e até de trash punk.

Vida Noturna em São Paulo

3º La Paz – Bolívia

Aproximadamente 3597 metros de altitude, a capital boliviana esfria quando o sol desaparece, mas os bolivianos não desanimam, e conseguiram ficar na terceira colocação da melhor vida noturna do planeta. Com baladas e bares muito animados, os bolivianos se esquentam com drinks quentes e coloridos, e sempre recebem de braços abertos os estrangeiros.

La Paz - Bolivia

2º Belgrado – Sérvia

Belgrado é conhecida mundialmente pela sua vida noturna, possui uma grande variedade de atrações durante a madrugada e todas de primeira classe. A maior atração de Belgrado durante a madrugada na época do verão são os Splavovis, bares flutuantes, onde todos os jovens se encontram para curtir toda a noite e comemorar a chegada do verão.

Belgrado - Servia

1º Dublin – Irlanda

Localizada entre o Trinity College e o centro histórico da cidade, a região do Temple bar é o bar onde ficam localizadas os bares e baladas de Dublin. Os PUBs são os que mais fazem sucesso durante entre os irlandeses e os estrangeiros, como o Brazen Head, o PUB mais antigo da Irlanda, inaugurado em 1198.

Dublin - Irlanda

O que achou da lista da National Geographic?

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *