Destinos para evitar em sua viagem de Lua de Mel

Evite viajar para lugares com falta de locais românticos

Compartilhe:

Aquela tão sonhada viagem de lua de mel é um dos momentos mais aguardados pelos casais no casamento. Após a correria com a cerimônia e com a festa, os recém-casados merecem curtir um belo destino e descansar.

Mas, cuidado. Preste muita atenção no seu destino para não se meter em enrascada. O planeta reúne diversas opções excelentes de viagem para a ocasião, mas também muitas furadas.

Desde a violência acima do normal, até patrimônio sem conservação, falta de locais românticos, desastres naturais ou seqüestros podem ser os problemas encontrados em alguns países.

Confira destinos famosos que você deve evitar em sua viagem de lua de mel.

Aokigara – Japão

A pouco mais de 30 quilômetros do conhecido Monte Fuji está localizada a Floresta de Aokigara, no Japão. Ela é historicamente conhecida como a “Floresta do Suicídio”, á que são encontrados mais de cem corpos por ano de pessoas que se matam no local. A vegetação é muito espessa, o sol não bate por lá e o silêncio é macabro.

Aokigara – Japão

Aokigara – Japão

Quênia

Passe bem longe do Quênia. Estatísticas do governo apontam que 32% das mulheres nascidas por lá já foram vítimas de violência. No entanto, é comum casos de turistas que sofrem seqüestro ou estupro no país.

Quenia

Quenia

Detroit

Levantamento do jornal inglês Daily Mail apontou Detroit como um dos piores cinco destinos do mundo. A cidade está abandonado, tem mais de 60% das crianças em situação de pobreza, prédios arcaicos e sem uso, pouco policiamento e uma taxa de homicídios que não para de crescer.

Detroit

Camboja

Risque Phnom Pem, em Camboja, de sua lista. O cenário aos arredores do Palácio Real é desolador: sujeira acumulada, pessoas mutiladas por minas terrestres sentadas no chão pedindo esmola, trânsito caótico e muita violência.

Taj Mahal

Taj Mahal pode ser um dos símbolos da Índia mais conhecidos do mundo, mas descarte para sua lua de mel. O local, no entanto, enfrenta uma série de problemas como o cheiro insuportável do rio, calor absurdo e centenas de mendigos pelas ruas.

Saba

O cenário de Saba, nas Antilhas Holandesas, é lindo com suas belas praias. No entanto, os furacões atingem a ilha constantemente. Outro problema é o aeroporto local, considerado um dos mais perigosos do mundo.

Tijuana

A cidade mexicana reúne muita violência por conta dos cartéis, impostos que beiram o absurdo e lojas em péssimo estado. Além disso, a prostituição toma conta do local.

Kingston

Você pode ser fã de reggae, mas deixe a Jamaica em segundo plano. A cidade de Kingston sofre com brigas cotidianas entre gangues rivais. Outro problema é que não existem grandes atrativos para casais.

Pequim

Uma das economias mais emergentes, a China também não é muito bacana para lua de mel. Pequim cresce entre periferias e fábricas. O trânsito é caótico, as pessoas desconfiam de tudo e de todos por conta do antigo regime ditatorial e o tratamento dado pelos chineses aos turistas não é dos melhores.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Go! Trips
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(19) 3583 - 8385
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia