Delta anuncia nova medida para agilizar embarques

Projeto-piloto será implementado no Aeroporto de Atlanta

10/08/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 20 de Março de 2018

A companhia Delta Airlines anunciou a primeira fase de um programa de testes para agilizar o embarque de passageiros nos portões. O projeto-piloto foi instalado no Aeroporto Internacional de Atlanta (Hartsfield-Jackson), durante os três próximos meses.

Os funcionários da Delta ficarão posicionados nos portões T1, T2 e T3 com aparelhos móveis, que vão auxiliar os passageiros na mudança de assento, verificação do status de bagagem e outros serviços.

A segunda fase do programa será implementada ainda neste ano e será focada em mobilidade, além de experiência digital do cliente no portão e maneiras de integrar a biometria nesse processo. A segunda etapa será no Aeroporto Internacional Ronald Reagan (DCA), em Washington, Estados Unidos.

Por conta das novas medidas de segurança adotadas pelo Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, a Delta recomenda a chegada ao aeroporto com, pelo menos, três horas de antecedência.

Buscou passagem aérea, buscou www.passagemaerea.com.br

Além desse detalhe, os passageiros precisam seguir diretamente para seus portões de embarque, onde poderão ocorrer outras vistorias com auxílio de cães e tecnologia avançada.

delta

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *