Delta extingue rotas a partir de Brasília

Pequena demanda é o principal motivo do corte

Compartilhe:

A companhia aérea Delta Airlines deixará de operar voos saindo dos aeroportos de Brasília a partir de fevereiro do ano que vem. O motivo, segundo a empresa, é a redução da demanda de passageiros nos voos para Atlanta.

A rota, inclusive, será direcionada para Orlando a partir de dezembro. Segundo comunicado da Delta, a redução na economia de Brasília também foi considerada para o encerramento da operação.

A partir de 1 de dezembro, a Delta também já havia anunciado a mudança da atual rota de Atlanta para Orlando.

De dezembro a fevereiro, o voo 586 vai operar às segundas, quartas, sextas e domingos, partindo da capital federal às 23h59 e chegando às 8h em Orlando. O sentido inverso será operado pelo voo 587, saindo dos Estados Unidos às 23h25 e desembarcando no Brasil às 7h25.

Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek

Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Voarcom
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 4049 - 6198
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia