Cuba registra quase quatro milhões de visitantes em 2016

Turistas são, na maioria das vezes, da América do Norte e Europa

Compartilhe:

Nova tendência no turismo mundial, Cuba tem se firmado entre um dos destinos preferidos dos viajantes. Dados do governo local revelam que o país recebeu cerca de quatro milhões de visitantes apenas no ano passado.

O número é 6% acima do esperado, já que eram aguardados 3,7 milhões de pessoas inicialmente, de acordo com dados do Ministério do Turismo do país.

Se comparar a 2015, o crescimento chega a 13%. A América do Norte e Europa são as regiões que mais contribuíram para o resultado.

Com o crescimento constante do turismo estrangeiro em Cuba, 108 mil novos quartos de hotéis devem ser criados até 2030, sendo mais de 30 mil com apoio de capital estrangeiro.

Grande parte desse sucesso turístico se dá pela abertura econômica do país e a retomada das relações com os Estados Unidos, fato que ocasionou a visita de diversas personalidades da cultura e do entretenimento à ilha.

Praias-Cuba

Praias-Cuba

 

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Travel 2 Agencia De Viagens E Turismo
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 2092 - 4857
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia