Mais de dois milhões já visitaram Cuba em 2016

Número é 12% superior ao primeiro semestre de 2015

Compartilhe:

Apenas em 2016 mais de dois milhões de turistas estrangeiros visitaram Cuba, número recorde para a pequena ilha que até pouco tempo era considerada “fechada” para o restante do mundo.

A marca pôde ser alcançada após reaproximação com os Estados Unidos. O Ministério do Turismo cubano destacou que os dois milhões de visitantes foram alcançados 27 dias antes se comparado com o primeiro semestre do ano passado.

Os principais países de origem desses turistas foram Canadá, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos, França, Itália, Espanha, México e Argentina. Apenas em 2015 foram 3,5 milhões de visitantes e a expectativa é de 3,85 milhões para 2016.

A retomada das relações entre norte-americanos e cubano permite que navios de cruzeiro e iates de luxo possam desembarcar em Cuba. Apenas as visitas dos americanos aumentaram 93% até abril com relação ao mesmo período de 2015 – foram 94 mil.

Para receber todos esses turistas, as autoridades cubanas estão realizando diversos projetos de renovação e construção de hotéis para atender o fluxo de turistas.

Praias-Cuba

Praias-Cuba

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Menezes Trips
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia