Conheça 4 erros e evite-os ao marcar uma viagem na pandemia - Passagem Aérea

Conheça 4 erros e evite-os ao marcar uma viagem na pandemia

Zeca de chapéu

Conheça 4 erros e evite-os ao marcar uma viagem na pandemia

O tema viagem como conhecemos com certeza mudou por causa da pandemia mundial ocasionada pelo novo Coronavírus, não é mesmo? Por isso, é fácil dizer que, consequentemente, as viagens e a forma como viajamos também.

Em função deste ‘novo normal’, é preciso também estar atento a alguns erros que podem ser evitados na hora de marcar uma viagem ao mesmo tempo em que temos que conviver com o momento atual pelo qual atravessamos.

Pensando naqueles que ainda assim pretendem viajar nos próximos meses, confira alguns erros que podem ser evitados na hora de embarcar.

1.) Leia sempre a política de cancelamento da companhia aérea

Ficar atento a este detalhe é fundamental principalmente porque devido a pandemia, muitos hotéis e companhias aéreas foram obrigadas a mudar suas políticas de cancelamento.

Em função destas mudanças é importante sempre estar atento ao que isto realmente significa na prática.

Por exemplo, se você quiser ou precisar alterar a data da viagem é bom saber se a empresa oferece um crédito para ser utilizado posteriormente – fique atento a data de validade neste caso – ou algum tipo de reembolso.

Este são dois cenários diferentes, mas ambos precisam ser claros quando você fechar a reserva.

2.) Evite os seguros de viagem mais caros

Viagem com um seguro é extremamente importante, principalmente caso algum imprevisto ocorra. Com a pandemia, a escolha deste tipo de serviço também mudou.

Como a pandemia é uma “condição prevista”, é bom saber que a maioria das apólices básicas de seguro de viagem não cobrem cancelamentos relacionados a esta questão.

Desta forma, antes de adquirir um seguro, certifique-se de que o mesmo tem cobertura de cancelamentos relacionados a Covid-19.

3.) Não espere muito para fechar o melhor negócio

Com a paralisação mundial do turismo durante o ano de 2020, visando atrair novos turistas muitas companhias aéreas e hotéis possivelmente farão ofertas atrativas a partir de agora.

Por este motivo, a dica é para que você não espere até o último minuto para adquirir um bom pacote de viagem, isto porque quando as reservas começarem a crescer, os preços, consequentemente, também devem aumentar.

4.) Fique ligado nas restrições causadas pela pandemia

Enquanto alguns países estão abertos para receber os turistas, outros seguem completamente fechados por conta da pandemia e isso deve se manter ainda por algum tempo.

Como a abertura ou não das fronteiras de cada país está diretamente relacionada com a queda ou aumento no número de novos casos, estar atento as restrições é fundamental.

Por isso, antes de fechar a sua viagem se informe quanto ao que se passa não só no seu país de origem, mas também no destino para o qual você pretende seguir.

Por fim, procurando Passagem Aérea para estes ou outros destinos? Acesse agora mesmo www.passagemaerea.com.br e confira as opções de pacotes e passeios incríveis que estão disponíveis!

Compre sua passagem aérea quando for viajar em nosso site.

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2021 Tec4You. Todos os direitos são reservados.