Vai pra Disney? Conheça a Jurassic World VelociCoaster – a montanha-russa mais feroz do Islands of Adventure - Passagem Aérea

Vai pra Disney? Conheça a Jurassic World VelociCoaster – a montanha-russa mais feroz do Islands of Adventure

Zeca de chapéu

Curta essa novidade do Jurassic World

Além de poder viajar para os Estados Unidos e acessar os parques da Disney a partir de novembro – caso o turista brasileiro esteja completamente imunizado – os visitantes do Islands of Adventure poderão curtir uma novidade.

Inaugurada em junho, a Jurassic World VelociCoaster, mais recente atração do Universal Orlando Resort deve agradar sobretudo, aqueles que gostam de uma montanha-russa bem radical!

De antemão, vale lembrar que o ingresso no país norte-americano e aos parques estava proibido aos brasileiros devido a pandemia da Covid-19.

Inspirada nos filmes de sucesso “Jurassic World”, o brinquedo conta com lançamento mais rápido, também é considerada a mais alta e a mais intensa das montanhas-russas já criadas.

Além de impulsionar os mais corajosos a 47 metros no ar em velocidades extremas de até 112km/h, a atração conta ainda com espirais de 360 graus e uma manobra invertida que se
estende por mais de 30 metros de pista.

Quando os visitantes despencam em uma queda acentuada de 80 graus, a VelociCoaster faz jus ao seu nome, proporcionando uma experiência de montanha-russa incomparável.

A Jurassic World VelociCoaster chegou para dar um novo status a indústria de parques temáticos, uma vez que ela elevou o nível se tornando uma das montanhas-russas mais elaboradas e
ambiciosas já projetadas.

Concebida pela premiada equipe da Universal Creative, a montanha-russa é resultado de uma parceria com os cineastas visionários dos filmes Jurassic World, incluindo Steven Spielberg, Colin
Trevorrow e Frank Marshall.

Apresentando uma história original estrelada pelos Velociraptors Blue, Charlie, Delta e Echo, a VelociCoaster irá imergir os visitantes em um ambiente autêntico de “Jurassic World”;.

Para tornar isso possível, o equipamento conta com mais de três mil metros quadrados de um cenário elaborado, trabalhado em rocha, uma cachoeira gigante e uma vegetação exuberante.

Para resumir, é pertinente afirmar que a intensidade da VelociCoaster é tamanha que fará com que os visitantes a bordo tenham uma sensação de gravidade zero do início ao fim.

Procurando Passagem Aérea para os Estados Unidos? Compre sua passagem aérea ou pacote acessando nosso site www.passagemaerea.com.br
Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2021 Tec4You. Todos os direitos são reservados.